10 de junho de 2026
Durante as aulas do Itinerário de Ciências da Natureza do Ensino Médio, os alunos participaram de uma atividade prática no laboratório com o objetivo de realizar uma análise microbiológica de diferentes superfícies presentes no ambiente escolar. A proposta permitiu que […]


























