Menu Fechar

Análise microbiológica: alunos do Ensino Médio fazem atividade no laboratório de ciências

A turma do Ensino Médio envolvida no Itinerário Formativo de Ciência e Saúde está atualmente imersa em preparação para a Mostra Cultural, marcada para acontecer no próximo sábado, dia 7 de outubro. Este evento será a plataforma ideal para a exibição e apresentação dos trabalhos que eles realizaram.

Ao longo de suas jornadas de aprendizado, esses estudantes mergulharam profundamente no mundo da ciência e saúde. Com o valioso suporte da nossa parceira, a renomada empresa Bioncen do Brasil, eles conduziram minuciosas análises microbiológicas de alimentos e superfícies. Agora, estão ansiosos para compartilhar os resultados de suas investigações e descobertas inovadoras com a comunidade.

Esta Mostra Cultural promete ser um momento de celebração do conhecimento e da criatividade. Não perca a oportunidade de prestigiar e aprender com as demonstrações de como a ciência e a saúde estão interligadas de maneira fascinante e impactante. Junte-se a nós neste sábado, 07 de outubro, para uma experiência educacional verdadeiramente enriquecedora.