Menu Fechar

Mostra Cultural “Fraternidade e Fome” no Colégio Madre Cecília – Venha fazer parte deste evento inspirador!

Estamos empolgados em anunciar que a Mostra Cultural “Fraternidade e Fome” está chegando ao Colégio Madre Cecília no próximo sábado, dia 07 de setembro. Este evento é uma celebração do talento e da dedicação de nossos alunos do maternal ao Ensino Médio, que trabalharam arduamente ao longo do ano para criar projetos inspiradores relacionados ao tema central: Fraternidade e Fome.

A programação deste evento está repleta de arte, cultura e reflexão. Podemos garantir que teremos uma série de atividades emocionantes, exposições e apresentações preparadas especialmente para você.

Gostaríamos de convidar calorosamente todos os pais, responsáveis e amigos a se juntarem a nós neste dia especial. Será uma oportunidade única para conhecer o incrível trabalho de nossos alunos e apoiar suas realizações. Este é um momento para celebrarmos a união, solidariedade e consciência social, valores essenciais que desejamos promover em nossa comunidade escolar.

Além disso, estamos sugerindo que, aproveitando o tema deste ano, para ajudar os que mais precisam, doem 1 kg de alimento não-perecível.

Marque o dia 07 de setembro em seu calendário e venha fazer parte deste evento inspirador.

Esperamos vê-los para compartilhar momentos significativos, celebrar a criatividade de nossos alunos e refletir sobre a importância da fraternidade em nossa sociedade.